sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Primeiro Post! ÊÊÊÊÊÊÊ

Então gente, estou abandonando o meu Tumblr de resenhas e agora vou ficar só com o blogspot. O motivo? Bom... Nem eu sei. KKKKKK Brincadeirinha!! Infelizmente o Tumblr não dá a opção de comentários (ok, ele dá, mas por asks... só que essa questão não curti muito), e não existe muitos tumblrs de resenhas, etc. Usando o blogspot é muito mais simples, pois dá a opção de seguidores por conta do google, comentários, html fácil e tudo mais.
Bom, enfim, é isso. Espero que gostem! Aliás, me apaixonei pelo layout, achei suuuuuuper gracinha (sem falar também que eu não sou muito ligada em coisas "gracinhas", mas enfim) e levei mil anos para ajeitar ele do jeitinho que eu queria HAHAHAHAHAHA. Enfim... Novamente, espero que gostem! E aguardem pelas resenhas!
Para quem acompanhava no Tumblr, as resenhas antigas serão postadas também. As novas irão demorar um pouco a vir (meu tempo está curtíssimo kkkkk). Enquanto isso, aproveitem as novidades e para comentar.
Beijos,
P.

Nenhum comentário: