quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Top 5: Personagens Masculinos de Livros que eu gostaria de "pegar para cuidar"

Alguns conhecidos meus ficaram nessa de ficar fazendo rankings, listas, e tudo o que tiver a ver com isso. E então eu pensei sobre alguns personagens e resolvi fazer uma lista dos personagens masculinos que eu gostaria de pegar para cuidar, criar aqui em casa e tudo mais (HAHAHHA) e são os seguintes, na ordem:

Max Irons é a cara do Daniel que eu imagino!

1. Daniel Grigori, de Fallen. (Lauren Kate)

Eu pirei com Daniel Grigori desde o primeiro momento, quando Lauren Kate narrava, dizendo que Daniel era louro, de olhos cor violeta e muito, muito bonito. Primeiro, que Daniel é um nome masculino no qual gosto muito mesmo. E outro… Ele se mostrou ser uma pessoa realmente muito boa durante o livro (tirando a parte do dedo do meio na cena inicial, mas tá). Enquanto eu lia Fallen, Tormenta e Paixão, eu ia caindo ainda mais em tentação a Daniel Grigori. Ele também é forte, muito forte — não digo em questão físicas, mas emocionais, psicológicas. Passar o que ele passou por Luce… Ver ela queimar todas as vezes que ficavam juntos e esperar um bom tempo até reencontrá-la… é torturante, na realidade. É muito amor. É um tipo de amor destrutivo, basicamente, porque ele sofreu demais em todos esses anos. Mas isso não o deixou menos perfeito. Certamente, esse Daniel seria um cara que eu ia romper a minha promessa e casaria. Teria filhos. Moraria em uma casinha de cercado branco. Sem dúvidas.  

Nem preciso dizer, certo?  Josh Hutcherson está perfeito como Peeta Mellark
2. Peeta Mellark, de The Hunger Games. (Suzanne Collins)

Li The Hunger Games recentemente e tenho que dizer que me apaixonei rapidamente por Peeta Mellark. Acho que os cabelos louros ajudaram em alguma coisa, mas a personalidade e o jeitinho dele todo trabalhado no “fofinho, bonitinho e amigável” contou muitos pontos para que ele estivesse nesse ranking. Às vezes eu vejo Peeta como um rapaz que eu queria ter comigo: doce, divertido, que além de ser um bom namorado, também ser um perfeito amigo — e que tenha um abraço melhor do que qualquer coisa. Invejo Katniss Everdeen ardentemente por ela ter alguém como Peeta com ela. E ele ainda faz bolos! (domingos com Peeta Mellark que me aguardem).

Alex Pettyfer, vem em mim que eu tô facinha!
3. Jace Wayland, de The Mortal Instruments. (Cassandra Clare)

Desde pequena eu tive uma queda por loiros. E até em livros não foi muito diferente. Quase tive um ataque do coração com as conversas de Jace, com o modo como Cassandra Clare dizia que ele era — sempre louro e incrivelmente lindo. Tinha momentos que eu ficava ansiosa para ver quando Jace aparecia. Ainda mais: quando eu imagino Jace Wayland, eu imagino uma imagem de Alex Pettyfer (ainda com sua carinha de dezessete anos, incrivelmente lindinho e fofinho… não que ele tenha mudado. Ele apenas está com mais cara de “adulto”), onde eu também tenho ataques do coração quando eu vejo (e acredito que seja basicamente a mesma coisa com as fãs de TMI, né? Hahaha). Uma única coisa que me irrita sobre ele é o modo como ele se culpa por tudo, quando em algumas vezes, não tem nada a ver com o assunto ou era completamente inocente. Apenas.

Matt Dallas + James Potter = Perfeição.
4. James Potter, de Harry Potter. (J. K. Rowling)

Eu demorei um minute inteiro para decidir entre James Potter e Sirius Black, porque os dois são as minhas paixões da saga… Mas como eu iria escolher apenas um, optei por James. James tem algo… Algo a mais que Sirius. Não sei explicar. Mas digamos que eu tenha me afeiçoado demais a James. No jeito babaca dele, até. Nas piadinhas, o modo convencido, ou até mesmo como ele simplesmente declarava que queria sair com Lily, praticamente entregando seu coração de bandeja para ela. Na realidade, não gosto de garotos muito entregues assim, mas James não mostrou ser esse tipo de rapaz, que é capaz de até comer titica pela garota. Ele é um personagem realmente único. Quando penso nele, não assemelho-o a mais ninguém. E, também, acredito que James é o único rapaz que usaria óculos fundo-de-garrafa e continuaria lindo. E o fato de ele não ser louro, como os outros anteriores e sim, moreno, talvez seja o seu charme.

Chace Crawford como James Stark. OREMOS.

5. James Stark, de House of Night. (P. C. e Kristin Cast)

Cabelo cor areia me lembra loiro (ah, certo, você nem deve ter percebido o quão chegada eu sou a louros), mas esse não é um dos principais motivos de eu amar Stark e querer pegar ele pra cuidar. Certamente, P.C. e Kristin, se vocês colocassem Stark em minhas mãos, eu cuidaria muito bem dele. Daria banho todos os dias, daria comidinha na boca e até deixava ele dormir na minha cama (HAHAH), porque… bem. Stark é um doce. Ele fez tanta coisa por Zoey que me deixou até atordoada. E desde que ele supostamente “morreu” nos braços de Zoey e pediu por um beijo, eu praticamente morri junto com ele. Ver o modo como ele deu as costas para as Trevas para ficar com Zoey, para protege-la… Não sei. Sei que sou incrivelmente melosa quando se trata de personagens assim. Mas eu achei realmente muito bonito. Ele lutou contra tudo e todos, e ainda por cima, quase morreu para salvar Zoey. Não sei porque diabos ele está por último, sendo que ele é um dos meus preferidos… Mas a ordem não altera o resultado (exceto Daniel, que tem que ficar em primeiro lugar… mas após ele, a ordem não importa). Mas aliás, todos são os meus preferidos.


Bem, está aí… E você? Quais são os seus preferidos, os que você pegaria para cuidar e muito bem?

Nenhum comentário: