terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chuva de resenhas?

Então gente, alguns podem ter percebido que os livros que tenho resenhado por aqui sejam meio "batidos" XD mas eu tenho a explicação: essas são resenhas de livros que já tenho e já li há muuuuuuuito tempo. Tenho muitas outras resenhas aqui, mas obviamente nesse meio tempo andei lendo bastante e tenho acumulado livros para resenhar. Então vou fazer o seguinte: vou postar todas as resenhas que tenho aqui em um período curto de tempo (talvez até sexta-feira??? ó, vida!) já para poder resenhas outros livros como Jogos Vorazes, O Beijo das Sombras, O Céu está em Todo Lugar... Dentre outros que andei lendo recentemente.
Enfim, é isso!!!
Não se assustem ao ver várias e várias atualizações do blog, e a maioria resenhas. Espero que não se incomodem. XD
Beijão!
Pan.

Nenhum comentário: